A Eslavec 2024 começou! Na noite de abertura, em 14 de novembro, o preletor foi o Pr. Samuel Rodriguez. Veja algumas frases que marcaram:
A complacência de hoje é o cativeiro de amanhã. Somos o que toleramos. A verdade nunca pode ser comprometida, nunca tem que ser sacrificada.
Quando a igreja ora o fogo desce. Me mostra uma igreja que ora e eu te mostrarei uma nação cheia do Espírito de Deus.
O profeta Elias orou e o fogo veio. Jezabel ameaçou. Mas quando o céu começa algo o inferno não pode pará-lo.
O espírito de Acabe ainda vive hoje. Era um homem mau, que representa um poder administrativo que tem o poder de sacrificar a verdade, que tenta ressuscitar os muros de Jericó.
Acabe foi o único rei que deu a permissão para reconstruir os muros de Jericó, que Deus havia derrubado. Há coisas que Deus derrubou e o inimigo quer reconstruir. Mas eu declaro por fé que tudo aquilo que Cristo já derrotou em sua vida está derrotado para sempre.
Jezabel odeia o profético. O espírito de Jezabel quer ver todos os profetas caídos no chão, com depressão e medo.
O espirito de Baal vem contra as nossas crianças. Quer confundir nossas crianças quanto a sua sexualidade, seu destino, sua fé.
Acabe, Jezabel e Baal existem hoje, mas eu vim para te dizer que há um Espírito mais poderoso.
A ordem é seca, fogo e chuva. Há pessoas que querem ir da seca ir para chuva. Temos que passar pelo fogo. Se não há fogo, não há chuva.
Se você passou pela seca e pelo fogo, prepare-se para receber a chuva!
Aqueles que dançaram contigo na seca merecem dançar contigo na chuva.
Tudo o que Deus te prometeu vai se cumprir.
Brasil é uma das 5 pedras que Deus tem na mão que vai derrubar os gigantes do século 21, em nome de Jesus.
O que o céu começa, o inferno não para.
Há um manto com óleo fresco, fogo santo, vinho novo descendo sobre ti através da obra completa de Jesus. Não é um novo Espírito Santo, é o Espírito Santo fazendo algo novo em você para a glória de Deus.
Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2025. Todos os direitos reservados
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tal monitoramento.